THE LEGENDS
2 0 2 0

 CIRCUITO THE LEGENDS ADIADO PARA 2021

   
 É com pesar que a Swell Eventos vem a público comunicar que o Circuito Sul Brasileiro Master ‘The Legends 2020’ será adiado mais uma vez, agora para o verão de 2021, devido ao agravo da pandemia do Covid-19.

     A decisão foi tomada em conjunto com as três federações estaduais do sul do Brasil (Federação Gaúcha de Surf – FGS; Federação Catarinense de Surf – FECASURF; Federação Paranaense de Surf – FPS; Associação de Surf de Porto Alegre – ASPOA), mediante análise dos Decretos Estaduais em vigor.

      Relembramos a todos que este não é um pequeno evento local, e sim um evento Profissional Master Sul Brasileiro, de dois dias, que conta com atletas de todo o Brasil, logo, a responsabilidade é muito maior do que a de eventos locais. Temos a preocupação com a segurança de todos os envolvidos com a competição e da população local das praias que receberão os eventos.

      Fred Leite, Diretor Presidente da Swell Eventos, diz que “tentamos de todas as formas realizar o Circuito ainda em 2020, porém, motivos de força maior e de legalidade dos Decretos impostos, nos forçaram a tomar esta atitude. Diante disso, passamos o Circuito para 2020, porém iremos manter os mesmos requisitos de idade de 2020 e a pontuação servirá para definir os Campeões 2020, apesar de ser realizado no início de 2021”.

      A data prevista para o início do Circuito é 20 e 21 de fevereiro, com a etapa de abertura sendo realizada no Rio Grande do Sul. As datas das etapas de Santa Catarina e do Paraná serão divulgadas em breve.

      O Circuito The Legends 2020 é realizado pela Swell Eventos, com parceria da ASPOA e patrocínio Dado Bier e Vida Marinha, financiamento do Pró-Esporte RS/LIE, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer Governo do Estado do Rio Grande do Sul.