Circuito ASTRI SurfTreino2012 - IV etapa 21 e 22 de Julho - Tramandaí - RS
 

A Associação de Surf de Tramandai (ASTRI) estará realizando nos dias 21 e 22 de julho a 4º etapa do CIRCUITO ASTRI DE SURF 2011/2012.   O evento acontecerá junto a Plataforma de Tramandai e faz parte da programação oficial da 23º FESTA NACIONAL DO PEIXE. 

A competição será dividida nas  categorias MIRIM(até 16 anos),JUNIOR(até 18 anos), INTERNA(para surfistas locais de qualquer idade), LONGBOARD, OPEM e EXPRESSION SESSION. As inscrições podem ser feitas na loja LIPSUL fone:51-36841386 ou lipsulsurfshop@hotmail.com  
Nos seguintes valores: Opem R$40,00 ,mirim, junior, interna e longboard R$ 30,00 mais 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a CASA DA CIDADANIA.


As vagas são limitadas e o período de inscrição encerra no dia 20 de julho(sexta-feira).

A apresentação do evento é da RIPCURL e LIPSUL. Os apoios são GLASSBROTHERS, CIAWAX, PAVIN RESTAURANTES,ONDAS DO SUL, FGS e PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ. A  realização é da  ASTRI.